Notícias


Substituição de canos na rede de água de Aroeiras e Divisa, em Pantano Grande

Tubulações foram substituídas por canos de material metálico galvanizado
13/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Na manhã do dia 6 de agosto, o Prefeito de Pantano Grande, Sr. Mano Paganotto e o vice-prefeito Juninho Pires, com o Secretário do Interior, Gilberto Carvalho, estiveram acompanhando os trabalhos de manutenção na rede de água que abastece as localidades de Aroeiras e Divisa.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Devido a muitos problemas de rompimento e vazamentos nos canos de PVC, em consequência da pressão da água e muitas vezes terrenos com topografia irregular, as tubulações da rede foram substituídas por canos de material metálico galvanizado.

De acordo com o Secretário do Interior, Gilberto Carvalho, foram 56 metros de canos trocados, resolvendo uma demanda que a bastante tempo vinha causando problema, gerando falta de água e trabalho redobrando para a equipe de manutenção.

MAIS NOTÍCIAS