Notícias


Após fugir das autoridades uruguaias, casal argentino é interceptado pela PRF em Pelotas

Foi emitida multa pela entrada ilegal e estabelecendo prazo para a saída do país
12/08/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde desta quinta-feira, dia 12 de agosto de 2021, a Polícia Rodoviária Federal interceptou um casal de argentinos que entrou ilegalmente no Brasil após fugir dos funcionários da aduana uruguaia.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Após serem informados pela polícia uruguaia de que um casal argentino viajando em um Corolla fugiu da fiscalização aduaneira em Chuy (Uruguai), os PRFs abordaram o veículo na BR 471. O motorista, de 31 anos, e a passageira, de 28, não fizeram o trâmite de entrada no Brasil.

O casal disse que voltava para a Argentina quando ficou descontente com as exigências aduaneiras uruguaias e resolveu fugir, mas esqueceu os documentos na aduana durante a fuga.

Eles foram encaminhados para a Polícia Federal que realizou os procedimentos legais, emitindo multa pela entrada ilegal e estabelecendo prazo para a saída do país.


MAIS NOTÍCIAS