Notícias


Termina, nesta terça, o prazo para inscrição em estágio remunerado, em Pelotas

Alunos com necessidades especiais têm até quarta, dia 20, para se inscrever
19/11/2019 Prefeitura de Pelotas / Daiane Santos – Foto: Divulgação

A inscrição para o processo seletivo de estágio remunerado aberto pela Prefeitura, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), para formação de cadastro reserva vai até esta terça-feira, dia 19 de novembro.

A iniciativa corresponde ao Programa de Apoio ao Estudante (PAE), criado pela Administração, em julho, com o objetivo de contribuir para a inserção dos alunos no mundo do trabalho.

O processo é destinado a discentes de Ensino Médio, de dois cursos técnicos e de 26 cursos de nível superior. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site do CIEE.

O programa prevê acesso preferencial a estudantes beneficiados pelo Bolsa Família e aos que têm bolsas de estudos integrais concedidas pelo Prouni.

Além disso, 10% das vagas de estágio ofertadas pelo Município serão asseguradas a alunos com deficiência. Nestes casos, os candidatos têm até dia 20 para realizar a inscrição.

A Prefeitura disponibilizará computador com acesso à internet durante este período: os candidatos podem procurar a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (rua General Osório, 918), de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

MAIS NOTÍCIAS