Notícias


Inscrições do curso Moodle, da Uergs, para Estudantes foram prorrogadas até 12 de agosto

O curso é ofertado para estudantes da Educação Básica e Ensino Superior, incluindo pós-graduação de qualquer instituição
12/08/2021 UERGS – Foto: Divulgação

O curso de Extensão MOOC - Moodle (Versão 3.9.4) para Estudantes recebe inscrições até o dia 12 de agosto. O MOOC – Massive Open Online Course é disponibilizado na Plataforma Moodle da Uergs e ocorrerá de 9 de agosto a 10 de dezembro de 2021.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O curso é ofertado para estudantes da Educação Básica e Ensino Superior, incluindo pós-graduação de qualquer instituição de ensino. A oferta contempla o objetivo 4 da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas, que visa a educação ao longo da vida.

Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição. Após preencher o formulário, as pessoas selecionadas receberão os dados de acesso ao curso e deverão acessar o ambiente para a efetivação da sua inscrição.

Formulário de Inscrição ( https://forms.gle/qdFkKx1JjkCf7DZF9 )

MAIS NOTÍCIAS