Notícias


PRF recupera motocicleta furtada e prende receptador na BR 386, em Lajeado

O veículo havia sido furtado há dois meses quando o proprietário esqueceu a chave na loja de um posto de combustíveis
09/08/2021 Texto e foto: PRF

Na manhã desta segunda-feira, dia 9 de agosto de 2021, a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma Honda CG furtada e prendeu o seu condutor por receptação. O fato ocorreu na BR 386, em Lajeado.

Durante policiamento ostensivo, policiais rodoviários federais abordaram uma motocicleta que transitava pela BR 386. Ao consultarem em sistemas os dados do veículo, verificaram que ele foi furtado em Itajaí no mês de junho.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O condutor, 32 anos, que residia em Florianópolis e agora passaria a morar em Uruguaiana, disse aos policiais que adquiriu a motocicleta sem documentos a partir de um anúncio na internet, pagando 2.300 reais por ela.   
 
O motorista, com passagens por furtos e receptações, foi preso e conduzido à polícia judiciária local. O veículo foi recolhido e será devolvido ao proprietário.

MAIS NOTÍCIAS