Notícias


Vigilância em Saúde, da Capital, alerta sobre golpes por telefone

Supostos agentes dizem que receberam uma denúncia anônima e pedem um número de celular para agendar uma vistoria no local
08/08/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Porto Alegre

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre alerta que equipes da Vigilância em Saúde não solicitam informações via WhatsApp, nem enviam link ou mensagens por SMS.

A Vigilância em Saúde de Porto Alegre (DVS) tem recebido denúncias de proprietários e funcionários de serviços de assistência à saúde, como clínicas e consultórios, que reclamam de ligações telefônicas de pessoas que se passam por equipes da prefeitura.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os supostos agentes dizem que receberam uma denúncia anônima referente ao estabelecimento e pedem um número de celular para agendar uma vistoria no local. “Em casos de denúncia, os agentes vão até o local fazer a vistoria sem avisar”, explica o diretor da Vigilância, Fernando Ritter.

MAIS NOTÍCIAS