Notícias


Senac Camaquã oferece aula experimental gratuita de Inglês 100% remota

O encontro será no dia 11 de agosto e realizado via Zoom
06/08/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O Brasil ainda não é um país fluente em Inglês. Prova disso é uma recente pesquisa do portal Catho, um dos maiores sites de busca de empregos do país, que mostra que apenas 5% dos brasileiros têm o Inglês como segundo idioma e os fluentes na Língua são apenas 3%.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na contramão destes dados desanimadores, o mesmo levantamento mostra que falar Inglês aumenta em até 52% a remuneração dos profissionais. Para os interessados no idioma, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para a aula experimental de Inglês gratuita. O encontro será no dia 11 de agosto e realizado via Zoom.  

Quem ministrará a aula on-line será a docente Djanane Bridi – professora de Língua Inglesa desde 1998, é pós-graduada em Estudos Avançados em Língua Inglesa pela PUC-RS e participou de grupo de estudos em Toronto, Canadá. Para se inscrever, basta acessar https://bit.ly/3eNux1n. No dia da aula, o participante receberá um link de acesso via e-mail.

Os cursos de Idiomas do Senac Camaquã buscam desenvolver nos estudantes as quatro habilidades linguísticas no Inglês: ler, escrever, ouvir e falar. Em cada aula, os alunos são motivados a falar com o objetivo de desenvolver sua confiança e performance em futuras situações de comunicação.  

Além disso, os matriculados recebem os materiais didáticos de qualidade de forma gratuita, ofertados por meio de parceria com as melhores editoras do mundo. O Senac também prevê preparação completa para os exames internacionais e até mesmo para quem busca trabalhar ou estudar no exterior. É uma experiência completa para quem busca tecnologia, inovação, prática, apoio pedagógico, avaliação frequente e feedbacks constantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do Senac Camaquã www.senacrs.com.br/camaqua, pelo telefone (51) 3671-0363 ou ainda pelo WhatsApp da escola (51) 99916-0202.

MAIS NOTÍCIAS