Notícias


Expositores e organizadores comemoram o sucesso da Feira de Agricultura Familiar, em Jaguarão

Os mais de 40 expositores obtiveram êxito na comercialização de seus materiais
06/08/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Jaguarão

Fechando mais uma edição da Feira Municipal de Agricultura Familiar, no Mercado Público, a Prefeitura de Jaguarão e suas parcerias, entre elas a Emater, comemoram mais um evento de sucesso, no sábado, dia 31 de julho.

Os mais de 40 expositores obtiveram êxito na comercialização de seus materiais, pois o público aproveitou a linda manhã de sol para comparecer, prestigiar e comprar na feira, que está retomando o seu espaço, com o oferecimento de produtos de qualidade.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Além do grande público, o evento também foi marcado pela presença de todos os secretários municipais e do vereador Lisandro Lenz, que é um produtor rural, incentivador da produção local e participante ativo das feiras de agricultura familiar.

O prefeito em exercício Rogério Cruz, também faz questão de destacar a presença do ex-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho que, desde o retorno das feiras no interior do Mercado Público tem sido presença assídua.

A partir de agora, as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e de Desenvolvimento Rural já iniciam o planejamento para a próxima feira que deverá acontecer no dia 28 de agosto (último sábado do mês).

MAIS NOTÍCIAS