Notícias


Live “UFPel no Teu Mundo” aborda a volta às aulas, nesta segunda, dia 9, às 18h

A transmissão será pelo Facebook e canal do YouTube da UFPel
05/08/2021 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 9 de agosto de 2021, às 18h, o projeto UFPel no Teu Mundo promove mais uma live, dessa vez especial de volta às aulas. A transmissão será pelo Facebook e canal do YouTube da UFPel.

Com o tema “Volta às aulas, acervo bibliográfico digital e publicações da UFPel”, a live terá a presença da reitora, Isabela Fernandes Andrade, da vice-reitora Ursula Rosa da Silva, da chefe do Núcleo de Editora e Livraria da UFPel, Ana da Rosa Bandeira, e da coordenadora de Bibliotecas, Patrícia de Borba Pereira.

A live trará informações diversas sobre a vida na UFPel, especialmente para quem está ingressando na Universidade.

O evento terá também atrações culturais e dica de música da Rádio Federal FM. Além disso, serão exibidos vídeos que mostram alguns prédios da UFPel para os novos alunos que estão chegando e que ainda não podem circular pela Universidade.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS