Notícias


Inscrição do município de Eldorado do Sul no Programa RS TER

O incentivo é direcionado a micros e pequenos empreendedores profissionais informações e pequenos agricultores
04/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Eldorado do Sul

Ricardo Alves, Vice-Prefeito de Eldorado do Sul e a gestora do Balcão de Empregos de Eldorado do Sul, Adriana Viegas, se reuniram com Ronaldo Nogueira, Secretário Estadual de Ação Social e Trabalho e Jorge Imperatore, Diretor Estadual de Projetos Estratégicos, no dia 27 de julho, em Porto Alegre, para tratar da inscrição de Eldorado do Sul no Programa RS TER para fomentar o empreendedorismo no município.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O Projeto consiste em três fases para o beneficiário, sendo estas: treinamento, acesso ao crédito com empresas parceiras e elaborar estratégia de vendas para que o negócio possa ter sustentabilidade financeira.

A maioria dos pequenos negócios fecham antes de completar quatro anos de atuação e através deste programa esperamos levar sustentabilidade ao pequeno empreendedor, incluindo os MEIs (Microempreendedor Individual), trabalhadores informais e pequenos agricultores — constatou o Vice-Prefeito, Ricardo Alves.

MAIS NOTÍCIAS