Notícias


PRF prende contrabandista com van carregada de cigarros contrabandeados em Rio Grande

Homem, de 32 anos e natural de Pelotas, carregava mais de 25 mil maços
03/08/2021 Texto e foto: PRF

Na noite da terça-feira, dia 3 de agosto de 2021, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 25 mil maços de cigarros paraguaios que eram transportados em uma van abordada na BR 392.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Em uma ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram uma van com placas de campinas/SP que transitava na BR 392 em Rio Grande. Ao vistoriarem o interior do veículo, localizaram uma carga de cigarros paraguaios que totalizou 25 mil maços.

O homem, de 32 anos e natural de Pelotas, tinha antecedentes criminais por estupro, sequestro, tráfico e roubo. Ele foi preso por contrabando e apresentado junto com o veículo e a carga ao plantão de polícia judiciária federal em Rio Grande.





MAIS NOTÍCIAS