Notícias


Poder Executivo de Camaquã reforça intenção do Projeto Pavimenta do Governo do Estado

Finalidade é contemplar a Avenida Ayrton Senna e o Distrito Industrial, com pavimentação asfáltica
03/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Com extensa agenda na cidade de Porto Alegre, o Prefeito de Camaqu Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito Abner Dillmann e comitiva, estiveram visitando a Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na ocasião foram recebidos por Luiz Carlos Bussato, secretário da pasta, momento em que o chefe do Executivo Municipal, reforçou a intenção do projeto elaborado pelo município, o qual foi protocolado no dia 21 de julho, onde é solicitado a parceria junto ao Estado no Projeto Pavimenta, com a finalidade de contemplar a Avenida Ayrton Senna e o Distrito Industrial, com pavimentação asfáltica.

A comitiva camaquense foi bem recebida pelo secretário Bussato, o qual se colocou à disposição do município, já deixando claro que em breve estará visitando a cidade como também deixou claro que o Governo do Estado tem a ideia de ampliar os recursos para poder beneficiar os municípios que criaram seus projetos de pavimentação.

Estavam compondo a comitiva, o presidente da Câmara de Vereadores Luciano Pereira Dias e o secretário Especial de Governo Rafael de Moura.

MAIS NOTÍCIAS