Notícias


Emenda do Deputado Dalciso destina R$ 80 mil para Riozinho

Recurso será utilizado na compra de dois veículos para realizar o traslado de pacientes
03/08/2021 Agência de Notícias ALRS - Foto: Ramon Lopes

Uma emenda parlamentar do Deputado Dalciso Oliveira (PSB) destina R$80 mil para a Prefeitura de Riozinho investir na área da saúde.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A entrega ocorreu na terça-feira, dia 27 de julho de 2021 (27) em ato que contou com a presença do prefeito Marquinhos Pretto, do vice-prefeito Guilherme e de vereadores e secretários municipais.

O recurso, utilizado na compra de dois veículos para realizar o traslado de pacientes, foi muito bem recebido pelo prefeito, que agradeceu destacando que vai ser muito importante para melhorar o atendimento na cidade.

O deputado Dalciso enfatizou que desde o início do mandato tem o compromisso de ajudar a qualificar e ampliar os serviços de saúde da região.

MAIS NOTÍCIAS