Notícias


Curso de especialização em Gestão Pública para os seus servidores e colaboradores, em Canguçu

O curso, com duração de 18 meses, contará com um investimento por parte da Prefeitura e do participante
03/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Canguçu

A Prefeitura de Canguçu, a partir de Termo de Convênio firmado entre a Associação dos Municípios da Zona Sul (AZONASUL) e Fundação Universidade de Rio Grande (FURG), está ofertando um curso de especialização em Gestão Pública para os seus servidores e colaboradores.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
O curso, com duração de 18 meses, contará com um investimento por parte da Prefeitura e do participante. O público-alvo são os servidores municipais da Zona Sul com escolaridade a nível superior.

Caso haja interesse, solicita-se o comparecimento na Secretaria de Administração para preenchimento da respectiva vaga.  

Caso o número mínimo de participantes seja atingido, a Prefeitura financiará até 50% do valor do curso, visando assim, contribuir e estimular à qualificação profissional dos funcionários componentes do município. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (53) 3252.9508.

MAIS NOTÍCIAS