Notícias


Desde 2017 até o momento, já foram pavimentadas ou asfaltadas cerca de 243 quadras em Canguçu

Outras pavimentações estão em andamento
03/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Canguçu

O investimento em qualidade para a população canguçuense também é uma prioridade para a gestão municipal. Para isso, vem sendo realizado e intensificado um trabalho quanto à estruturação das vias do município.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Desde 2017 até o momento, já foram pavimentadas ou asfaltadas 243 quadras. Sendo destas, 102 com o apoio do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), 52 quadras através do Programa de Pavimentação Comunitária, 51 quadras com o auxílio da comunidade, PAC, FINISA e emenda parlamentar. Além de 38 trechos com serviço de recapeamento asfáltico.

Ainda em andamento, está o calçamento de uma 1 quadra pelo programa FINISA na Rua Fernando Osório, 2 quadras na João Neófito, 2 quadras comunitárias na Rua José Crispim e Ângelo Garcia, além de obras na Estrada Principal da Pedreira.

Com essas melhorias, as condições de trafegabilidade e estrutura se tornam mais seguras, a poeira diminui, o barro e a lama são eliminados, os imóveis valorizados e os moradores canguçuenses desfrutam de mais qualidade em seu dia a dia.

MAIS NOTÍCIAS