Notícias


Formulário de avaliações e melhorias para o processo de desburocratização, em Canguçu

Parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo com a Câmara Técnica de Desburocratização do PRODEL
03/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Canguçu

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo de Canguçu, em parceria com a Câmara Técnica de Desburocratização do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (PRODEL), vem desenvolvendo um formulário de avaliações e melhorias para o processo de desburocratização.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A desburocratização é um caminho que simplifica o acesso aos serviços públicos fazendo com que o ambiente de negócios seja mais eficiente.

Dessa maneira, a política pública municipal tem mais condições de distinguir as questões que prejudicam o cotidiano das empresas locais e cidadãos.

Para que possa ser levado em conta as opiniões dos canguçuenses, existe um Formulário de Avaliações e Sugestões de Melhorias para a desburocratização, possibilitando uma melhor interação sobre o projeto, além de levar em consideração a opinião de nossa comunidade.

Aos interessados em contribuir, basta acessar o link: https://docs.google.com/.../1FAIpQLScWDg12CnewSK.../viewform

MAIS NOTÍCIAS