Notícias


Prefeito de Cristal entrega projeto para realizar a obra de pavimentação do trecho da ERS 354

Projeto contempla obra asfáltica no trecho que atravessa o Bairro Panorama no município
03/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Cristal

O Prefeito de Cristal, Marcelo Luis Krolow, Vice-Prefeito Marilnei Kruger e Secretário de Planejamento Douglas Hartwig, estiveram, nesta última quarta-feira, dia 21 de julho de 2021, em Porto Alegre junto a Secretaria de Articulação e Apoio dos Municípios (SAAM) para entregar o projeto de realização da pavimentação do trecho da ERS-354.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O projeto trata-se do interesse em realizar a obra de infraestrutura asfáltica do trecho da ERS-354, este que atravessa o Bairro Panorama até a entrada de onde a gestão planeja implantar o Distrito Industrial no município.

A obra seria feita através de Convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, através do programa Pavimenta RS. O projeto encaminhado é de extrema importância para o desenvolvimento do município e do Bairro Panorama.

MAIS NOTÍCIAS