Notícias


Anunciados importantes investimentos no Parque Bento Gonçalves e sinalização turística, em Cristal

Investimentos foram anunciados em evento na Charqueada São João, em Pelotas
03/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Cristal

Aconteceu, na última sexta-feira, dia 23 de julho de 2021, na Charqueada São João em Pelotas, uma reunião-almoço com o Governador do Estado Eduardo Leite e o Secretário de Turismo Ronaldo Santini, na qual a pauta era o turismo, evento de interiorização "Turismo em Todas as Regiões", que vem sendo realizado nas regiões turísticas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na ocasião, estavam representados todos os municípios da Costa Doce Gaúcha e, representando o município de Cristal, estavam o Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude de Cristal, Henrique Junior(Cuca) e o Diretor Maicon Kringel.

Na oportunidade, o Governador Eduardo Leite anunciou investimentos ao nosso Parque General Bento Gonçalves da Silva. Além disso, foram firmados os convênio de repasse de recursos para investimentos na sinalização turística nos municípios.

MAIS NOTÍCIAS