Notícias


Ação Aquece Encruzilhada entregou sopão na Vila da Fonte

Foram distribuídas 11 panelões de sopa, em média 300 pessoas foram atendidas
03/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Encruzilhada do Sul

Com a organização da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, e apoio de colaboradores, no último dia 29 de julho, foi distribuído sopão na Vila da fonte para as famílias que se encontram em vulnerabilidade devido às baixas temperaturas dessa semana.

Segundo a Secretária Nádia Soares, foi realizado um levantamento a partir dos dados da Secretaria para saber quais eram as famílias mais necessitadas para receber o amparo neste momento. Na ação,  foram distribuídas 11 panelões de sopa, em média 300 pessoas foram atendidas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Como nada se faz sozinho, a Secretaria faz um agradecimento especial aos apoiadores da ação: Betinho, Narinho, Mercasul, Dimer (Bananeiro), a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, as merendeiras das escolas parceiras, ao Corpo de Bombeiros, a Unopar que doou luvas para as crianças, e a todos que de alguma forma colaboraram para essa iniciativa.

Lembrando que mais uma ação de entrega de sopa será realizada hoje, com divulgação do local e horário através de carro de som e pelas redes sociais da Prefeitura, acompanhe nossas postagens para não perder mais esta ação.

MAIS NOTÍCIAS