Notícias


Três pessoas morrem e duas ficam gravemente feridas em acidente no km 8 da ERS 240, em Portão

Acidente envolveu a colisão entre um VW Gol e um Fiat Palio
03/08/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã da segunda-feira, dia 2 de agosto de 2021, por volta das 7h30min, ocorreu um acidente de trânsito com mortes e lesões corporais no km 8 da ERS 240, em Portão.

A guarnição de serviço do Pelotão Rodoviário de Portão, quando em patrulhamento, foi acionado para dar atendimento a um acidente de trânsito com morte tipo colisão frontal envolvendo dois veículos – um VW Gol e um Fiat Palio.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A colisão resultou em três vítimas fatais no local e duas vítimas socorridas pelo SAMU ao hospital local, sendo uma delas em estado grave.

No veículo Gol, dos quatro ocupantes, três pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram, incluindo o motorista e mais um homem e uma mulher. O quarto passageiro ficou ferido.

Já no Palio, o motorista ficou ferido e foi encaminhado ao hospital para atendimento, onde ficou hospitalizado. A rodovia ficou parcialmente interditada no sentido Portão a São Leopoldo.  


MAIS NOTÍCIAS