Notícias


Jovem é executado com disparos de arma de fogo no Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã

Vítima morava na mesma residência onde foi executado o motorista de aplicativo
02/08/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 2 de agosto de 2021, ocorreu um homicídio no Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã.

Um homem de 22 anos, identificado como Mateus Silva, foi executado numa residência localizada na Rua São Bernardo. Essa é a mesma residência onde foi executado, no início de julho, um idoso de 64 anos, que era motorista de aplicativo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


Segundo informações, a vítima foi executada com, pelo menos, sete disparos de arma de fogo. Infelizmente, Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Guarnições da Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados para atender a ocorrência, fazendo o levantamento fotográfico.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que realizará a investigação do crime. Informações que identifiquem os suspeitos podem ser informados pelo número 197.


MAIS NOTÍCIAS