Notícias


Gastronomia é tema de bate-papo on-line promovido pela Faculdade Senac Porto Alegre

“Como a cozinha pode mudar sua vida” será no dia 3 de agosto, às 19h
02/08/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A gastronomia é uma das áreas mais bem avaliadas por estrangeiros em visita ao Brasil. Segundo estudo realizado pelo Ministério do Turismo, oito em cada 10 turistas aprovaram a gastronomia brasileira em 2019.

Além disso, o setor movimenta cerca de R$ 250 bilhões por ano no país, de acordo com cálculos da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Diante disso, a Faculdade Senac Porto Alegre promoverá no dia 3 de agosto, às 19h, o bate-papo on-line “Como a cozinha pode mudar sua vida”.  

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na oportunidade, o coordenador de cursos, Leonir Martello, apresentará as capacitações oferecidas pela instituição. Também serão abordados cases de alunos e alunos egressos, em que eles vão falar sobre a trajetória deles durante e após o curso.

“Esta iniciativa foi pensada para quem deseja fazer um curso de gastronomia e ainda tem dúvidas.  Estaremos lá para elucidá-las e garantir que todos tenham a oportunidade de conhecer melhor essa área que é tão importante no nosso país e no mundo”, explica Martello.

O evento terá tradução em libras e é 100% gratuito. Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.senacrs.com.br/fspoa  ou pelo telefone (51) 3335-7550.

MAIS NOTÍCIAS