Notícias


Reunião com o IPHAE para tratar sobre o patrimônio histórico de Barra do Ribeiro

Analisada a possibilidade de abertura de novos editais em benefício a classe artística barrense
02/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Barra do Ribeiro, representada pelo Professor Eduardo Fraga e o Músico Álvaro Rosa da Silva, esteve reunida com o senhor Renato Savoldi, diretor do IPHAE (Instituto Histórico e Artístico do Estado) com o objetivo tratar sobre o patrimônio histórico de Barra do Ribeiro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na mesma ocasião, estiveram reunidos com o senhor Marcos Paulo Luz, Diretor Administrativo da Secretaria de Cultura do Estado e Coordenador do Sistema Estadual de Cultura, como pauta da reunião estava a possibilidade de abertura de novos editais em benefício a classe artística barrense.

A cultura enquanto bem comum é instrumento muito valorizado em nossa cidade, o Prefeito Jair Machado tem tratado o tema com o objetivo de fomentar os atributos culturais de Barra do Ribeiro e de promover ações que valorizem artistas, entidades e entes culturais.

MAIS NOTÍCIAS