Notícias


Prefeitura e Câmara de Vereadores trazem o Sine Móvel ao município de Eldorado do Sul

Ação será realizada nesta segunda e terça, dias 2 e 3 de agosto
02/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Eldorado do Sul

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, através de sua Secretaria de Assistência Social e Trabalho e a Câmara dos Vereadores trazem à cidade o Sine Móvel  (Sistema Nacional de Emprego), nos dias 2 e 3 de agosto, das 9h às 16h, na Sede do Legislativo, na Avenida Emancipação, 480, no Centro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Traga seu currículo, sua oportunidade pode estar aqui! Os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de trabalho do Sine Móvel devem comparecer à unidade com documento de identificação que contenha o número do CPF.

Os candidatos são cadastrados no sistema e quem tiver perfil profissional compatível com as vagas abertas recebe carta de encaminhamento para participar de entrevista na sede da empresa contratante.

MAIS NOTÍCIAS