Notícias


Campanha de arrecadação de alimentos do Sicredi beneficiará Domfelicianenes

Foram arrecadados mais de 3 toneladas de alimentos
02/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

A agência Sicredi de Dom Feliciano realizou uma campanha de arrecadação de alimentos, de forma voluntária, em comemoração ao Dia do Cooperativismo, celebrado no mês de julho.

Foram arrecadadas mais de 1,5 toneladas de alimentos, os quais foram doados pelo comércio e pela comunidade local, tendo a Cooperativa Sicredi Interestados RS/ES doado a mesma quantidade, totalizando mais de 3 toneladas de alimentos.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Deste total, mais de 2,6 toneladas foram destinados para a Secretaria de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social do município, os quais estarão beneficiando as famílias carentes de Dom Feliciano.

Além disso, mais de 600kg beneficiarão as famílias cadastradas junto a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer também do nosso município.

“Muito bom ver o envolvimento de grandes cooperativas como o Sicredi preocupadas com a nossa população”. Diz o Secretário de Cidadania Samir Saded.


MAIS NOTÍCIAS