Notícias


Motociclista morre em colisão frontal no km 323 da BR-386, em Marques de Souza

Acidente envolveu um carro de Caxias do Sul e uma moto de Marques de Souza
02/08/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite de domingo, dia 1º de agosto de 2021, por volta das 19h30min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 323 da BR-386, em Marques de Souza.

O acidente de trânsito envolveu a colisão frontal entre um automóvel Honda, com placas de Caxias do Sul, e uma motocicleta Honda, CG 125, com placas de Marques de Souza.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na colisão, o condutor da motocicleta, de 34 anos, ficou gravemente ferido, e infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade não foi divulgada.

Já os ocupantes do automóvel não ficaram feridos. O trânsito ficou parcialmente interrompido no sentido crescente durante o atendimento à ocorrência.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. A perícia de Santa Cruz do Sul foi acionada para fazer o levantamento dos dados e encaminhar o corpo para necropsia.



MAIS NOTÍCIAS