Notícias


Governador do RS palestra em reunião-almoço do Sindilojas Porto Alegre

“Olho para o futuro do Estado com muito otimismo", afirmou Leite
01/08/2021 Texto: Vanessa Kannenberg | Edição: Secom - Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini

A convite do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Porto Alegre, o governador Eduardo Leite participou de uma reunião-almoço na quinta-feira, dia 29 de julho de 2021, com a diretoria da entidade para falar sobre o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul e projetos relacionados ao comércio varejista.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Leite relembrou as reformas profundas feitas no início da sua gestão, que possibilitaram redução de custos da máquina pública, solidez fiscal e novos investimentos em áreas importantes, como saúde e infraestrutura.

“Olho para o futuro do Estado com muito otimismo e fico feliz de que o resto do Brasil também olhe dessa forma. Um Estado que era visto pelos seus problemas passa a ser visto cada vez mais pelas soluções que dá aos problemas. E isso é muito importante para que a gente resgate confiança no Rio Grande do Sul”, afirmou o governador.

“O Estado é forte, tem uma economia forte, tem uma vocação para trabalhar e empreender. E o governo se ajeitando, vai deixando de ser um problema e passa a ser uma alavanca para ajudar nesse desenvolvimento. Afinal, o governo não traz desenvolvimento, o que ele faz é criar um ambiente favorável, reduzindo carga tributária, gerando capacidade de investimento, traz parceria do setor privado, reduz a burocracia e o resto vocês sabem fazer, que é trabalhar, gerar riqueza, emprego e renda para o nosso Estado”, completou.

MAIS NOTÍCIAS