Notícias


Duas emendas ao Plano Diretor, recebem pareceres favoráveis a CCJ da Câmara de Vereadores de Camaquã

Reunião da Comissão de Constituição e Justiça ocorreu na quinta, dia 29 de julho
01/08/2021 Texto e foto: Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Camaquã, realizou uma reunião ordinária na última quinta-feira, dia 29 de julho de 2021.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na reunião ocorreu de forma remota, e foram discutidas pelo vice-presidente vereador Márcio Nunes; e o secretário, vereador Vaterson Bônus duas matérias, na qual tiveram pareceres favoráveis. Confira os pareceres favoráveis:

- Emenda Aditiva n° 2/2021 da Mensagem Retificativa n° 1/2021 do Projeto de Lei Complementar n° 12 de 16 de dezembro de 2019  que " Institui o Plano Diretor Municipal, estabelece as diretrizes e proposições de desenvolvimento no Município de Camaquã e dá outras providências". Relatoria: Ver. Bônus.

- Emenda Modificativa n° 2/2021 da Mensagem Retificativa n° 1/2021 do Projeto de Lei Complementar n° 12, de 16 de dezembro de 2019 que "Institui o Plano Diretor Municipal, estabelece as diretrizes e proposições de desenvolvimento no Município de Camaquã e dá outras providências". Relatoria: Ver. Bônus.

MAIS NOTÍCIAS