Notícias


Festival de inverno de São Lourenço do Sul acontece de 4 a 9 de agosto

Iniciativa da Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do e Câmara de Dirigentes
01/08/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital (Multifeira Digital) acontece de 4 a 9 de agosto, com transmissão de lives pelas redes sociais de diversas apresentações musicais e culturais, além da valorização da gastronomia local.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Nesta edição, o evento possui como tema a inovação, além das consolidadas promoções nas empresas no período do evento e drive thru ampliado para a segunda edição.

O Festival de Inverno Lourenciano Digital é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do e Câmara de Dirigentes (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul que visa incentivar as empresas e entidades do município a promover e divulgar suas potencialidades econômicas, sociais, culturais e turísticas em âmbito local e regional.

Na Assembleia, somos autores do Projeto de Lei nº68/21, que declara o Festival de Inverno Lourenciano como relevante interesse cultural do RS, e insere o evento no calendário oficial do Estado.

É uma forma de enaltecer a realização do Festival, que promove e potencializa as atividades socioeconômicas, culturais e turísticas presentes no município, e também de estimular demais municípios gaúchos a terem iniciativas que gerem trabalho e renda para a população.

MAIS NOTÍCIAS