Notícias


PRF e Exército Brasileiro prendem traficante com cocaína em Santiago

Homem de 34 anos, morador de Santiago, possui diversas ocorrências
01/08/2021 Texto e foto: PRF

Na manhã da quinta-feira, dia 29 de julho de 2021, a Polícia Rodoviária Federal e o Exército Brasileiro prenderam um traficante transportando cocaína. Ele viajava em um ônibus abordado na BR 287.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Durante atividade conjunta, PRFs e militares do Exército Brasileiro abordaram um ônibus que fazia a linha Santa Maria – Santiago.

Ao identificarem os ocupantes, perceberam o nervosismo exagerado de um homem de 34 anos, morador de Santiago, com diversas ocorrências, inclusive por tráfico de drogas.

Na revista, encontraram quase 600 gramas de cocaína escondidos sob as vestes dele. O homem disse aos policiais que pegou a droga em Santa Maria e a levaria até Santiago. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.



MAIS NOTÍCIAS