Notícias


Traficante é preso pela PRF em Canoas após fugir e tentar se esconder num matagal

O veículo estava carregado com 198 kg de maconha
31/07/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde deste sábado, dia 31 de julho de 2021, em operação coordenada de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um Siena com o porta-malas carregado de maconha. Um traficante foi preso.

Durante a operação, na BR 386, em Nova Santa Rita, os PRFs desconfiaram de um Siena, com placas de Santa Catarina, que chegava na região metropolitana de Porto Alegre.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


Ao receber ordem de parada, o motorista iniciou fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pelos policiais, e no acesso à BR 448, em Canoas, jogou o carro para fora da pista, descendo e saindo correndo em direção a um matagal existente na região, na tentativa de despistar os PRFs, que o seguiram e conseguiram prendê-lo. O veículo estava carregado com 198 kg de maconha.

O traficante, 45 anos, morador de Terra Roxa/PR, disse aos PRFs que pegou o carro em Cascavel e receberia 3 mil reais para deixá-lo num posto de gasolina em Porto Alegre. Ele foi preso e conduzido à área judiciária local, com o carro e a droga apreendidos.

MAIS NOTÍCIAS