Notícias


Deputado Pedro Pereira acompanha melhorias reivindicadas para a Corsan, em Canguçu

Instalada a caixa d’água nos altos da Vila Triângulo, com reservatório de 100 mil litros, que deve resolver os problemas de falta d’água
31/07/2021 Agência de Notícias ALRS – Foto: Divulgação

O Deputado Pedro Pereira (PSDB) esteve na manhã da sexta-feira, dia 30 de julho de 2021, no Escritório da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) de Canguçu.

O parlamentar se reuniu com o gerente Adriano para tratar das demandas que foram reivindicadas e que estão sendo atendidas, e também conversou por telefone, com o diretor de Operações da companhia, André Finamor.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

“Finalmente, foi instalada a caixa d’água nos altos da Vila Triângulo. É um reservatório de 100 mil litros que deve resolver os problemas de falta d’água. Os trabalhos continuam e a previsão é de que até o final de agosto os serviços sejam finalizados, com a interligação da caixa com a rede” explicou o deputado.

Pedro Pereira informou ainda que a Corsan deve substituir 2 mil metros de tubulação antiga por canos novos, de PVC. “Essa substituição deve reduzir os problemas de vazamento, de desperdício de água e principalmente de falta d’água”. O deputado disse ainda que “até o final do ano, a companhia se comprometeu em realizar o desassoreamento (limpeza) das barragens do Arroio do Moinho, da Olaria e do município de Morro Redondo”, finalizou o parlamentar.


MAIS NOTÍCIAS