Notícias


Moinhos de Vento é o hospital mais amado de Porto Alegre pela segunda vez consecutiva

A instituição recebeu o prêmio Top of Mind do Grupo Amanhã por ser uma das marcas mais amadas pelos consumidores da capital gaúcha
31/07/2021 Critério Resultado em Opinião Pública – Foto: Karine Viana / Divulgação

O Hospital Moinhos de Vento recebeu na terça-feira, dia 27 de julho de 2021, o prêmio “Top of Mind”, concedido pelo Grupo Amanhã, na categoria Love Brands - Hospitais. A instituição foi considerada uma das marcas mais amadas pelos consumidores de Porto Alegre. Em 2021, o hospital foi destaque com 5,7% de lembrança na pesquisa. O percentual quase dobrou em relação a 2020, quando teve 3,1% de lembrança .

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Para o superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, o excelente trabalho e a dedicação da equipe de profissionais e de todo corpo clínico é o que faz a instituição ser uma das mais amadas no Rio Grande do Sul.

“Esse reconhecimento é muito gratificante e mostra que estamos no caminho certo. Trabalhamos diariamente com o propósito de cuidar de vidas, investindo em capacitações, em pesquisas, em novas tecnologias e na qualificação do SUS. Entregamos a melhor experiência aos nossos pacientes, medicina e assistência de ponta e buscamos garantir os melhores desfechos e contribuir com o desenvolvimento da nossa comunidade”, afirmou.

Pioneira no país, a Top of Mind - Amanhã é considerada a mais importante pesquisa regional de marcas do Brasil. Além de aprofundar vínculo com os consumidores, destaca a importância das lideranças responsáveis pela gestão. A gerente de Estratégia, Inovação e Marketing do Hospital Moinhos de Vento, Melina Schuch, acredita que além da trajetória de pioneirismo e inovação da instituição, o alinhamento e a coerência entre o posicionamento do hospital no mercado e suas entregas é o que faz a marca ser muito lembrada positivamente pelos gaúchos.

O Hospital Moinhos de Vento é o segundo melhor hospital do Brasil, o sexto da América Latina e um dos únicos dois brasileiros entre os 100 melhores do mundo, segundo rankings das revistas Newsweek e América Economia. Além disso, é um dos seis de excelência pelo Ministério da Saúde.

A premiação foi online devido à pandemia e transmitida pelo canal do Youtube do Grupo Amanhã. Na sexta-feira, dia 16, o Grupo Amanhã comunicou aos ganhadores de forma remota. A pesquisa Top of Mind foi realizada pela primeira vez em Porto Alegre em 1991. No segundo ano foi ampliada para todo o Rio Grande do Sul.

MAIS NOTÍCIAS