Notícias


Deputado Faisal Karam articula R$ 200 mil em emendas do deputado Daniel para Nova Hartz

No encontro estava presente o vereador Oseias que fez o encaminhamento da demanda
31/07/2021 Agência de Notícias ALRS - Foto: Divulgação

O município de Nova Hartz irá contar com R$ 200 mil para ações de infraestrutura. O recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB) intermediada pelo deputado estadual Faisal Karam (PSDB), e entregue no sábado, dia 24 de julho. No encontro estava presente o vereador Oseias que fez o encaminhamento da demanda.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Como assumiu o cargo na Assembleia Legislativa em março deste ano, Faisal tem buscado em parcerias com os deputados federais, recursos para atender as demandas da região. Como deputado estadual, só terá recursos do Estado no próximo orçamento.

“Ficamos muito gratos ao deputado Daniel por atender as nossas necessidades e compartilhar os recursos com a comunidade. A união faz a diferença para todos”, destaca Faisal.

MAIS NOTÍCIAS