Notícias


Novos cursos serão disponibilizados através de parceria da Prefeitura de Butiá, Sindicato Rural e Senar

As capacitações gratuitas têm como público alvo jovens entre 16 e 18 anos
31/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

A parceria entre a Prefeitura de Butiá, Sindicato Rural e Senar disponibilizará novos cursos para jovens do município. Ao todo, quatro cursos estão previstos para os meses de agosto, setembro e outubro.

As capacitações gratuitas têm como público alvo jovens entre 16 e 18 anos. As inscrições ocorrem na Casa da Cidadania, desde a próxima segunda-feira, dia 26 de julho, mediante apresentação do CPF e preenchimento da ficha.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na quinta-feira, dia 22, a coordenadora da Casa da Cidadania, Caroline Azambuja, esteve reunida com a diretoria do Sindicato Rural dialogando sobre a parceria entre a entidade e o Poder público.

Participaram do encontro o presidente Claudio de Souza Almeida, o diretor executivo, Marcelo Antunes, e a secretaria Mari Luci Antunes. Confira os cursos:

Excel – de 17 a 19 de agosto
Idade:  a partir 16 anos

Panificação – de 01 a 03 de setembro
Idade: a partir 18 anos

Autoconhecimento – 28 e 29 de setembro
Idade: a partir 16 anos

Liderança – 30/08 a 01/09
Idade: a partir de 16 anos

MAIS NOTÍCIAS