Notícias


Condutor de carro da Prefeitura de Butiá fica ferido em acidente no km 148 da BR-290, em Arroio dos Ratos

Motorista colidiu contra a cabeceira de ponte e depois contra uma carreta
31/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, dia 31 de julho de 2021, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 148 da BR-290, em Arroio dos Ratos.

O acidente envolveu a colisão entre um automóvel VW Gol, de propriedade da Prefeitura de Butiá, que trafegava no sentido Capital / Interior, e uma carreta, que seguia sentido contrário, caindo da ponte.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


Segundo informações da PRF, o condutor do automóvel colidiu na cabeceira da Ponte Arroio Colombo A, depois cruzou a pista e finalmente colidiu contra a carreta.

Na colisão, o condutor e único ocupante do automóvel ficou ferido, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Butiá.

Já o motorista da carreta não ficou ferido. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência.



MAIS NOTÍCIAS