Notícias


Continuidade da programação do Projeto Esporte em Ação, em Arroio Grande

Acontece todos os domingos, às 10h
31/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

Em uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Turismo e Desporto, a manhã de domingo, dia 25 de julho de 2021, foi marcada pela continuidade da programação do Projeto Esporte em Ação, em Arroio Grande.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Contemplando os amantes do futebol, o Esporte em Ação foi até a quadra do Orelhão, de onde foi transmitida nas redes sociais da Prefeitura Municipal e pela Rádio Stúdio FM, a partida entre os veteranos do E.C Arroio Grande e C.E Orelhão.

Participaram do ato de abertura da programação, a Secretária Municipal, Ivana Caldas, que na ocasião agradeceu ao empresário Clodomar Cunha "Orelha" que recepcionou a partida em sua quadra.

Ao participar do evento o Prefeito, Ivan Guevara, ponderou a importância da iniciativa que busca resgatar as pessoas da pressão psicológica imposta pela Pandemia, reforçando a importância de uma retomada das atividades de forma responsável e respeitando os protocolos sanitários.

Também se fizeram presentes o Vice-prefeito, Casca Silva e o Gerente do Sicredi patrocinador master do projeto, Tales Rafael Stamm. O programa Esporte em Ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Desporto de Arroio Grande.

O projeto busca fomentar o esporte nas suas mais diversas modalidades. Um grande desafio em que buscamos a participação e integração efetiva dos atletas e da nossa comunidade. Convidamos a todos a prestigiar na Página do Facebook da Prefeitura Municipal de Arroio Grande todos os domingos às 10h da manhã.

MAIS NOTÍCIAS