Notícias


Revanche hoje na Arena? Grêmio reencontra o Flamengo buscando dar o troco após goleada na Libertadores

Tricolor vem de cinco vitórias seguidas e vitória hoje pode mostrar que derrota por 5 a 0 foi um resultado atípico
17/11/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Grêmio reencontra neste domingo, dia 17 de novembro, às 16h na Arena, o adversário de sua pior derrota em 2019.

Vinte e cinco dias depois, o time de Renato revê o Flamengo em jogo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a semana, os jogadores e o técnico Renato Portaluppi se esforçaram para tirar o peso de "revanche" do jogo a cada manifestação pública.

O meia Alisson fez questão de enfatizar que não tem clima de revanche. "Foi mérito do Flamengo o que fizeram com a gente, foram melhores. É outra competição, cada um em busca dos seus objetivos" comentou Alisson.

O time gremista sofreu mudanças desde a última partida entre as duas equipes. Com a saída  de  André, o Grêmio afirmou-se com Luciano e Tardelli como dupla de ataque e engatou cinco vitórias consecutivas.

Renato deixou apenas uma única dúvida em sua provável escalação: Michel ou Darlan. Sem Kannemann, convocado para a seleção argentina, David Braz forma a dupla de zaga com Geromel.

No lado do Flamengo, as atenções estão divididas com a final da libertadores. A boa vantagem na tabela do brasileirão, com 11 pontos a mais que o Palmeiras, pode fazer com que alguns atletas sejam poupados.

Provável Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon, Darlan (Michel), Alisson, Tardelli e Everton; Luciano.

Provável Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís (Renê); Piris da Motta, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Reinier e Gabigol.

MAIS NOTÍCIAS