Notícias


Dupla é presa pela Brigada Militar, com armas e drogas, em Capão da Canoa

Foram apreendidos revólveres, munições, drogas, celular, balança de precisão e dinheiro
30/07/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na segunda-feira, dia 26 de julho, em Capão da Canoa, no Bairro Capão Novo, a Brigada Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e recaptura de foragido.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Após o recebimento de informações sobre a comercialização de drogas no Bairro Capão Novo, equipes da Força Tática do 2º BPAT realizaram a abordagem de dois indivíduos, sendo que um encontrava-se foragido do sistema prisional, por rompimento de tornozeleira eletrônica, ambos com passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas.

Durante revista aos homens, foram localizados três revólveres calibre .38, 12 munições do mesmo calibre, dois tijolos de maconha, 32 porções da mesma droga, 21 porções de cocaína, um celular, uma balança de precisão e R$ 145.

MAIS NOTÍCIAS