Notícias


Prefeito de Arambaré protocola projeto de pavimentação de R$ 2 milhões em adesão ao Projeto “Pavimenta RS”

Contempla as Ruas Donário Lopes, Albino Priestch, Idelfonso Pereira e Rua Justino Gonçalves da Silva
30/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arambaré

No dia 20 de julho, o Prefeito de Arambaré, Jardel Cardoso, protocolou na Secretaria de Articulação e Apoio ao Municípios – SAAM, Adesão ao Projeto “Pavimenta RS”

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O projeto de pavimentação entregue contempla as Ruas Donário Lopes, Albino Priestch, Idelfonso Pereira e Rua Justino Gonçalves da Silva que serão transformadas em corredor para ambulâncias, e outros veículos que transportam pessoas com dificuldade de locomoção.

Esta avenida vai interligar o terminal turístico ao centro da cidade com a orla da praia Costa Doce, investimento é de em torno de R$ 2.000.000,00.

Deixamos claro à população do município que está verba é específica para este projeto de pavimentação da via expressa, e não está vinculado ao PROPAV ( Programa de Pavimentação Comunitária) já aprovado pela Câmara de Vereadores e que deverá ser iniciado nos próximos meses. 

MAIS NOTÍCIAS