Notícias


Motociclista fica ferido, em acidente no centro de Camaquã, sendo levado ao Pronto Socorro pelo SAMU

Acidente envolveu a colisão entre moto e carro
30/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Thorsten Töller por Pixabay / Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 30 de julho de 2021, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no centro de Camaquã.

O acidente envolveu a colisão entre uma moto e um carro na esquina da Rua Bernardo Vieira Dias e Rua Marechal Floriano, após um dos veículos invadir a preferencial.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na colisão, o motociclista foi arremessado ao chão e ficou ferido, sendo necessário o atendimento por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

Durante o atendimento à ocorrência, o trânsito chegou a ficar bloqueado no local, mas o fluxo de veículo já está normalizado


MAIS NOTÍCIAS