Notícias


Secretaria de Educação de Arambaré comunica o retorno das aulas híbridas no dia 3 de agosto

Alunos que optarem por permanecer em casa, receberão as atividades impressas
30/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arambaré

A Secretaria Municipal de Educação de Arambaré, vem por meio deste divulgar para Comunidade Escolar, que de acordo com o Decreto Municipal nº 078/2021, as escolas retornarão no dia 3 de agosto de 2021, com aulas híbridas, por meio de aulas presenciais e aulas remotas.  

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os pais que optarem por seu filho(a) permanecer de forma remota, continuarão recebendo as atividades impressas, para serem realizadas e devolvidas às escolas.

Para mais esclarecimentos, por favor, entre em contato com a escola do seu filho(a). Destacamos que as escolas vão seguir os Protocolos de Saúde, e contamos com a colaboração das famílias para  seguirem as orientações das escolas municipais, visando a segurança e saúde de todos.📝

MAIS NOTÍCIAS