Notícias


Aplicação da primeira dose retorna na próxima semana, em Camaquã, após receber novas doses

Pode ser contemplada a faixa etária das pessoas com 29 anos ou mais
29/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã, através do Centro de Imunizações Viégas, informa a população camaquense que a aplicação da primeira dose do imunizante contra a Covid-19, retornará na próxima semana, após o município receber novos lotes com destinação a continuação da vacina por idade, podendo ser contemplada a faixa etária das pessoas com 29 anos ou mais.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Quando houver confirmação de doses e faixa etária a secretaria irá divulgar pelos órgãos oficiais do município e pelos principais meios de comunicação local. Em relação à aplicação da segunda dose, o cronograma continua sem alterações, a secretaria tem doses disponíveis para completar a imunização dos camaquenses.

Já neste sábado, dia 31 de julho, o Centro de Imunizações Viégas, não estará aplicando a vacina contra a Covid-19.

MAIS NOTÍCIAS