Notícias


Usina de Asfalto de Camaquã é referência no Estado

Município está sendo visto por outros municípios como referência na implantação de Usina de Asfalto quente
29/07/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã

Após visitas realizadas por prefeitos da região centro sul a Camaquã, para conhecer o projeto elaborado pelo município para aquisição da Usina de Asfalto, que se encontra em atividade na cidade, como também conhecer o parque da unidade de asfalto, na tarde da quarta-feira, dia 28 de julho, o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito Abner Dillmann e pelo secretário Especial de Governo Rafael de Moura, receberam a visita do prefeito da cidade de Três Passo, Arlei Tomazoni.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O Prefeito Arlei estava acompanhado de um representante do Legislativo e assessor, onde foram recebidos pelo Executivo local, que repassou todas as informações solicitadas pelo visitante, logo após, a comitiva de Três Passos esteve conhecendo as instalações da usina, os quais ficaram satisfeitos com a forma como lhes foi repassado todos os passos até a concretização do projeto.

Camaquã foi indicado pela Famurs como referência no projeto de Usina de Asfalto quente, sendo que Arlei visitou outros municípios, mas o que lhe chamou mais atenção foi o município de Camaquã.

Outros municípios do Estado já estão com agendas para visitar a Usina de Asfalto, para possíveis investimentos no setor de pavimentação asfáltica em suas regiões.

O Executivo Municipal agradeceu a visita, se colocando à disposição para maiores informações a respeito do projeto colocado em prática em Camaquã.


MAIS NOTÍCIAS