Notícias


Equipe de Motociclistas Fura Mato, de Piratini, arrecada cerca de 150 quilos de alimentos no último treino

Alimentos foram direcionados para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social
29/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

A Equipe Fura Mato, uma equipe de motociclistas de Piratini, está em processo de regulamentação dessa modalidade aqui no Município, a intenção é estimular nos Piratinienses a prática do esporte.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Eles já estão realizando treinos e, no último que realizaram, pediram para os participantes doarem 1 quilo de alimento não perecível, eles conseguiram arrecadar 150 quilos de alimentos que foram direcionados para a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

O Secretário, Daniel Morales, irá agora encaminhar esses alimentos as famílias em situação vulnerável. A administração Municipal agradece imensamente a todos as doações que tem recebido e a grande solidariedade de todos.

Seguimos todos juntos trabalhando pelo bem estar e dignidade dos moradores da nossa Primeira Capital Farroupilha!

MAIS NOTÍCIAS