Notícias


Gurias Gremistas finalizam mais uma semana de treinamentos e se preparam para entrar no mês da decisão diante do Palmeiras

Partida ainda não tem data definida, mas deve aconteceu na metade do mês de agosto
29/07/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

A equipe feminina do Tricolor encerrou mais uma semana de atividades visando o duelo diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Classificadas para as quartas de final da competição, após terminar a primeira fase na sétima posição, as Gurias Gremistas duelam em jogos de ida e volta, que devem acontecer a partir da metade do mês de agosto. A definição de data e local será divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Nos preparativos para os confrontos, a comissão técnica segue o planejamento previsto para o período sem jogos, em função da parada para os Jogos Olímpicos.

Desde a última segunda-feira, a equipe trabalha conceitos técnicos, como posse de bola, transferência de ações ofensivas e finalizações, além de trabalhos táticos, fortalecendo a ideia de jogo adotada pela comandantes gremista Patrícia Gusmão.

A equipe também trabalhou em turno inverso com a preparação física, além de incremento no turno dos trabalhos técnicos e táticos. A atacante Eudimilla e a volante Kika, que ainda transitam da fisioterapia para o campo, trabalharam em grande parte das atividades no gramado.

O encerramento dos treinos dessa semana aconteceu na manhã deste sábado, com um treino tático. As atletas recebem folga no domingo e retomam os trabalhos na segunda-feira, no Estádio Antônio Vieira Ramos.

MAIS NOTÍCIAS