Notícias


Turuçu é contemplado em convênio da consulta popular do turismo

A assinatura ocorreu em Pelotas
29/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Turuçu

Na última sexta-feira, dia 23 de julho de 2021, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, assinou sete convênios da Consulta Popular do Turismo do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) Sul.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A assinatura ocorreu em Pelotas, com a participação do secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini, do prefeito de Turuçu, Ivan Scherdien, da secretária municipal de turismo, Dóris Lubke e autoridades de municípios da região sul.

Os municípios de Turuçu, Santa Vitória do Palmar, Piratini, Arroio Grande, São Lourenço do Sul, Canguçu e Tavares tiveram convênios contemplados. O investimento total é de R$ 162,5 mil, e está relacionado prioritariamente à sinalização viária e turística.

MAIS NOTÍCIAS