Notícias


Município de Camaquã recebe emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil

Emenda é de autoria do Deputado Pompeo, para a utilização na área de pavimentação
29/07/2021 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã

Na tarde desta quarta-feira., dia 21 de julho, o Prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann, receberam a visita do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT), o qual estava acompanhado do vereador Claiton Silva (PDT), ex-prefeito de Tapes Silvio Rafaeli e assessores do parlamentar.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A visita teve como objetivo a entrega do Ofício 400/2021, anunciando a indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, de autoria do Deputado Pompeo, para a utilização na área de pavimentação. O recurso visa atender as necessidades do município, melhorando a qualidade de vida dos moradores que serão beneficiados.

O prefeito Ivo agradeceu a indicação do recurso para o município de Camaquã, o qual será debatido para a escolha da via a ser contemplada.

MAIS NOTÍCIAS