Notícias


Quase um milhão de reais em pavimentação no Bairro Vila Nova, em Pantano Grande

Pavimentação será realizada através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Moraes
28/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Na manhã da quarta-feira, dia 21 de julho, foi confirmada, através do processo de Licitação, a empresa que será contratada para fornecimento de material e mão de obra para realizar o serviço de pavimentação asfáltica nas Ruas Claro do Espírito Santo e José Bonifácio, no Bairro Vila Nova em Pantano Grande.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A empresa Conpasul Construção e Serviços LTDA, apresentou a documentação necessária e um valor abaixo do previsto para a realização da obra, que irá contemplar o asfaltamento completo das vias, microdrenagem e sinalização, em uma área total de 4.431,61 m².

A obra de pavimentação das ruas será realizada através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Moraes, atendendo a uma solicitação do vereador Thomaz Raabe Meglin, e que, por falta de documentação necessária, quase foi perdida pela administração anterior.

No início deste ano, o prefeito Mano Paganotto esteve em Brasília, onde solicitou prorrogação do prazo de entrega da documentação referente ao recurso, que foi confirmado e irá beneficiar os moradores das duas ruas e toda a comunidade que transita pelo local.

MAIS NOTÍCIAS