Notícias


Deputado Federal Bibo Nunes destina R$ 250 mil reais para Pantano Grande

Também já sinalizou mais 350 mil reais, para o próximo ano, para ser investido em pavimentação
28/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Na manhã de quinta-feir, dia 22, foi recebido pelo prefeito Mano Paganotto, em seu gabinete, o Deputado Federal Bibo Nunes (PSL/RS), onde, em tratativas com nossa região, destinou através de emenda parlamentar o valor 250 mil reais de recurso livre para o município, sendo que já sinalizou mais 350 mil reais, para o próximo ano, para ser investido em pavimentação.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Após, se reuniu com lideranças municipais, de vários partidos, onde conheceu de perto as necessidades e demandas do município.

Em sua fala, o Deputado Federal Bibo Nunes destacou que adotou Pantano Grande como suas prioridades. “Minha zona de conforto é a batalha, e minha batalha será por dias melhores de vida para Pantano Grande, junto com Mano e Juninho”. Afirmou o Deputado. O prefeito Mano Paganotto agradeceu a visita e o empenho do Deputado.

MAIS NOTÍCIAS